A operadora TIM estreou no último domingo a nova campanha para comunicar o lançamento do plano corporativo TIM Empresa Mundi, opção econômica e inovadora que permite ligações para qualquer direção – locais, DDD e DDI – com mesma tarifa. A campanha foi criada pela WMcCann e conta com anúncio em TVs aberta e fechada, mídia impressa, rádio, onlines, mídia externa e Elemídia.
O filme mostra um ambiente empresarial, no qual sempre que um funcionário começa a fazer uma ligação, algo estranho acontece: no momento que retiram o telefone da base ou pegam o celular, algo salta do aparelho, como se fosse uma caixinha de surpresa.
Em meio à estranha cena, o apresentador entra com a solução: “O custo das ligações não precisa mais ser uma surpresa para os seus negócios. Chegou TIM Empresa Mundi. Qualquer ligação local, DDD e até DDI tem a mesma tarifa. É a TIM gerando economia e simplicidade para o seu negócio. Ligue agora e agende uma visita. Porque pessoas sem barreiras é que fazem empresas sem fronteiras”.
Os clientes corporativos que aderirem ao plano, terão quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais, DDD e DDI para mais de 20 países (usando o código 41), pagando a mesma tarifa, e com deslocamento nacional isento. Para o lançamento, a TIM prepara uma oferta promocional que as tarifas são a partir de R$0,25 o minuto.
Os países contemplados são: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, Suíça, Suécia, Bélgica, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, Cingapura e Israel. O TIM Empresa Mundi é o único do mercado com essas características.
TIM estreia campanha do plano corporativo Empresa Mundi
Em: 25 de agosto de 2010
A operadora TIM estreou no último domingo a nova campanha para comunicar o lançamento do plano corporativo TIM Empresa Mundi, opção econômica e inovadora que permite ligações para qualquer direção – locais, DDD e DDI – com mesma tarifa
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também


Com 11,4 milhões de passageiros, transporte aéreo cresce 2,5% em agosto
21 de setembro de 2026

Candidatos não podem ser presos, a não ser em flagrante, até o fim do 1º turno
21 de setembro de 2026

Samba Manaus se aproxima da despedida
21 de setembro de 2026

Candidatos não podem ser presos, a não ser em flagrante, até o fim do 1º turno
21 de setembro de 2026

Amazonas define representante para o maior campeonato de batalha de rima do Brasil
21 de setembro de 2026

Anvisa manda apreender medicamento falsificado para câncer de mama
21 de setembro de 2026

Petróleo fecha em queda com otimismo para oferta e negociações
21 de setembro de 2026