Tropical anuncia programação de fim de ano

Em: 19 de dezembro de 2008
O Tropical Hotel Manaus preparou uma programação especial para os hóspedes neste final de ano. O estabelecimento preparou programação específica para adultos e crianças, ambas iniciando na quarta-feira, 24, e encerrando sábado, 27
O Tropical Hotel Manaus preparou uma programação especial para os hóspedes neste final de ano. O estabelecimento preparou programação específica para adultos e crianças, ambas iniciando na quarta-feira, 24, e encerrando sábado, 27

O Tropical Hotel Manaus preparou uma programação especial para os hóspedes neste final de ano. O estabelecimento preparou programação específica para adultos e crianças, ambas iniciando na quarta-feira, 24, e encerrando sábado, 27. “A única exceção será a ceia natalina, que não poderia deixar de ser em família”, destacou o gerente de Entretenimento do hotel, Luís Gomyde, ao ressaltar que o jantar de Natal será às 20h30, do dia 24, no Salão Tarumã, ao som de um quarteto de cordas e pratos especiais preparado pelo chef Sydney Comtesse.
No cardápio estão inclusos buffets de frios e saladas e sobremesas com 12 opções de tortas, cremes, cake, mousse, bûches de Noel, rocambole, trufas e bombons diversos.
Para os adultos, os dias serão carregados de muitas atividades, tanto para quem gosta de malhar e se movimentar, quanto para quem quer mesmo é relaxar, com caminhadas, circuitos, aulas de dança e de circo, hidroginástica e torneio de futebol, entre outras.
À noite, o hotel oferece festas dançantes, na Praça das Águas, com música ao vivo. Na quinta-feira, 25, acontece o Show de Ritmos, onde os hóspedes serão brindados com aulas de dança em vários estilos. No dia seguinte, será a Festa da Brilhantina, nos ritmos que embalaram os anos 1950, 60 e 70. No sábado, 27, o ritmo é a salsa e outros estilos caribenhos, na Festa Tropicaliente. “Tudo está sendo organizado com muito carinho, com decoração especial para cada tema de festa”, adiantou o gerente de Entretenimento.
Programação
infantil
Enquanto os pais se divertem, as crianças seguem brincando, sempre acompanhadas dos monitores do hotel. De dia, tem jogos e gincanas aquáticas, pescarias, oficinas para confecção de cartão natalinos, de pintura, modelagem e de desenho, aulas de artesanato e programação de cinema. Na quarta-feira, elas vão poder exercitar o lado ecológico, ao plantar uma árvore no parque do hotel.
O momento mais aguardado da programação, a chegada do Papai Noel, será às 19h do dia 24 de dezembro. O lobby do hotel estará todo decorado e, após a entrada triunfante, o bom velhinho vai receber, em sua poltrona, os pequenos hóspedes, entregando-lhes os presentes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar