United Airlines e American Express estendem promoção para primeira classe

Em: 6 de janeiro de 2009
A United Airlines e os cartões American Express Membership Cards prorrogaram sua parceria, que facilita o acesso de seus clientes à primeira classe, até o dia 31 de março de 2009
A United Airlines e os cartões American Express Membership Cards prorrogaram sua parceria, que facilita o acesso de seus clientes à primeira classe, até o dia 31 de março de 2009

A United Airlines e os cartões American Express Membership Cards prorrogaram sua parceria, que facilita o acesso de seus clientes à primeira classe, até o dia 31 de março de 2009.
A promoção é válida a partir do momento em que for efetuada a compra de uma passagem na United First Suite da United Airlines para a América do Norte.
O cliente terá direito a uma passagem grátis, na mesma classe e voos, a qual será oferecida a um acompanhante. A adesão está sujeita à disponibilidade.
Para participar, o cliente deve fazer o pagamento com os cartões American Express The Platinum Card, Gold Card e Green Card. A oferta é válida somente para viagens a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro, podendo ser ida ou ida e volta.

Serviço de qualidade

“A United Airlines, uma das maiores companhias aéreas do mundo, com décadas de tradição, se empenha em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes. Por isso, estendemos esta parceria, visando proporcionar a um maior número de pessoas uma experiência única, caracterizada por mais privacidade, espaço pessoal e conforto, do check­-in à chegada ao destino”, explicou o gerente de vendas da United para o Brasil, Luiz Camillo.
Os aeroportos Dulles, em Washington, e O’Hare, em Chicago, servidos pela United em seus vôos para o Brasil, são importantes centros de conexão da empresa, com centenas de voos diários partindo para destinos em toda a América do Norte, Extremo Oriente, Caribe, Europa e Oriente Médio.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar