Uma parceria firmada entre a Operadora Vívere, a Gol linhas Aéreas e alguns dos mais renomados resorts brasileiros vai possibilitar a expansão da operadora para o mercado nacional de turismo. A novidade será lançada oficialmente durante a 13ª edição da AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), considerada uma das maiores feiras do trade turístico brasileiro, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). Os novos destinos oferecidos pela operadora com o produto “Resorts Nacionais” inclui roteiros para os resorts Costa Sauipe, Summerville, Eco Resort do Cabo, Catussaba, Salinas, Ritz Lagoa da Anta, Ocean Palace e Iberostar.
“A estratégia de explorar os destinos brasileiros está baseada na grande potencialidade oferecida pelo país, tanto no que diz respeito ao número crescente de turistas internos, quanto às indiscutíveis belezas naturais”, explicou a gerente geral da Vívere Operadora Adriana Prado. “Pela importância deste evento no trade turístico, escolhemos a AVIRRP para marcar nossa estréia no mercado nacional”, comemora.
Ela ressalta ainda que, ao optar pelo “Resorts Nacionais”, o agente de viagens terá nas mãos um produto diferenciado. “O atendimento customizado, que satisfaz todas as necessidades e vontades do cliente, é uma das principais vantagens e marcas de nosso trabalho”.
Vívere expande operação no mercado
Em: 28 de agosto de 2009
Uma parceria firmada entre a Operadora Vívere, a Gol linhas Aéreas e alguns dos mais renomados resorts brasileiros vai possibilitar a expansão da operadora para o mercado nacional de turismo
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026