Voitel abre comunicação com cliente

Em: 5 de abril de 2010
Os clientes da Voitel Telecom poderão contar em breve com novas facilidades no site da empresa
Os clientes da Voitel Telecom poderão contar em breve com novas facilidades no site da empresa

Os clientes da Voitel Telecom poderão contar em breve com novas facilidades no site da empresa. Na extranet, eles poderão imprimir a segunda via do boleto bancário, ter acesso a mapa de tráfego e consultar demonstrativos de chamadas. “Nosso objetivo é abrir mais um canal de comunicação com nossos clientes”, afirma Rubens Tomiak, gerente de Produto e Marketing. 
A empresa acredita que essa nova funcionalidade irá ajudar a estabelecer uma relação ainda mais transparente com os clientes, pois eles poderão acompanhar os demonstrativos de chamadas e mapa de tráfego de dados a qualquer momento e de qualquer lugar. 
As novidades não param por aí. Outras funções serão incorporadas à ferramenta ao longo dos próximos meses. Os clientes poderão cadastrar e excluir números, configurar serviços classe 5 (chamada em espera, desvio de chamada e correio de voz), solicitar e obter DID (número local), requerer novos E1s e/ou DDRs (equipamentos e centrais telefônicas), preencher formulários para abertura de chamados ou consultar o status dos abertos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar