O X-Picanha passa a operar no Millennium Shoppinga a partir da segunda quinzena de abril. O diferencial da empresa é trabalhar com picanha de origem argentina – considerada a melhor do mundo. “Outro ponto forte é que utilizamos a própria picanha nos nossos lanches, o que ainda não ocorre no mercado local”, destacou a proprietária da franquia ,Samantha Fullmann.
A empresária investiu, junto com a sócia Ellen Litaiff, cerca de R$ 300 mil para trazer a marca ao shopping. De acordo com Samantha, diversidade é a palavra chave do X-Picanha, que tem como proposta a comida tipicamente brasileira com variação gastronômica especializada em sanduíches e carnes grelhadas. O local oferece nove carnes grelhadas, quatro saladas, sete aperitivos, doze guarnições, sete molhos, três massas, cinco porções servidas na pedra e hambúrguer de picanha com 14 complementos e cinco opções de queijo, além de dezesseis outros sanduíches.
Complementam o cardápio os pratos prontos de estrogonofe e filé à parmegiana, três outros pratos para crianças e várias sobremesas. Todos os produtos, segundo a proprietária, têm preços bastante competitivos.
X-Picanha chega com novidades ao Millennium
Em: 6 de abril de 2010
O X-Picanha passa a operar no Millennium Shoppinga a partir da segunda quinzena de abril. O diferencial da empresa é trabalhar com picanha de origem argentina – considerada a melhor do mundo
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Ipsos-Ipec: 33% avaliam governo Lula como ótimo ou bom; ruim ou péssimo sobe a 43%
16 de setembro de 2026

BC reduz juros básicos para 13,75% ao ano
16 de setembro de 2026
Projeção de IPCA em 12 meses no 1º tri de 2028, segue em 3,2%, diz Copom
16 de setembro de 2026

TCU alerta governo sobre risco de superestimação com receita para compensar isenção do IR
16 de setembro de 2026

Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
16 de setembro de 2026

Aposentadoria aos 60 é sonho de 59% dos brasileiros; um terço acha que não conseguirá
16 de setembro de 2026

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026