O Sebrae, por meio do projeto “Turismo no Meio do Mundo”, em parceria com a Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) no Amapá, está disponibilizando às agências de viagens do Estado a palestra show intitulada “Desenvolvendo Agências de Viagens Vencedoras”. A palestra será no dia 1º de setembro, às 19h (hora local), no auditório do Sebrae no Amapá, em Macapá.
Segundo a gestora do projeto, Wânia Zahlouth, essa é uma palestra de motivação que envolve teatro, música e muita interatividade, abrangendo conteúdo voltado as agências de viagens.
“O intuito é motivar essas empresas para que continuem no mercado oferecendo produtos e serviços de qualidade. É um bom momento para convidar as empresas desse segmento que ainda não participam do projeto, mas que podem vir a aderir, assim como também se associar à Abav local”, avaliou.
A palestra também vai informar sobre os resultados alcançados pelo projeto Proagência, parceria entre o Sebrae e a Abav Nacional que visa melhorar o atendimento ao mercado, principalmente no segmento do turismo receptivo, com o uso de ferramentas que estimulam o processo contínuo de capacitação profissional e gerencial dos empresários.
A palestra será ministrada pelo instrutor André Tadeu, consultor de atendimento e vendas e também dramaturgo que atua no chamado teatro de treinamento. Criador dos treinamentos “Liderando Equipes Campeãs” e “A Jornada de um Vencedor” e da peça sobre “Inteligência Emocional – Competências Humanas”, ele já fez cerca de 300 apresentações para empresas e em congressos em todo o país.
As inscrições para o evento poderão ser feitas na sede da Abav Amapá, localizada no Museu Sacaca; ou na Guaratur Turismo, na avenida Padre Júlio, 609 – Sala E, Galeria Armazém – Centro, ao lado Shopping Araras Center. O valor é de R$ 25 para as agências de viagem não associadas à entidade.
Agências do Amapá recebem dicas sobre roteiros turísticos
Em: 27 de agosto de 2008
Segundo a gestora do projeto, Wânia Zahlouth, essa é uma palestra de motivação que envolve teatro, música e muita interatividade, abrangendo conteúdo voltado as agências de viagens.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

II Cenatec começa nesta quinta-feira (24) em Manaus; inscrições seguem abertas
23 de setembro de 2026

Coberta de fumaça, Manaus tem ar considerado péssimo e queimadas aumentam no estado
23 de setembro de 2026

SESI celebra 80 anos em Manaus e reúne lideranças para discutir educação, inovação e futuro
23 de setembro de 2026

Abraciclo promove Pit Stop Educativo em Manaus e reforça atenção a motociclistas
23 de setembro de 2026

Empreendedores com CNPJ chegam a 35% e atingem recorde no Brasil
23 de setembro de 2026

Alexandre Pires é alvo de operação da PF que investiga garimpo ilegal na Terra Yanomami
23 de setembro de 2026

Anac propõe regras para cumprimento de metas de emissões da aviação e prevê multas
23 de setembro de 2026

Pesquisa aponta Lula e Flávio Bolsonaro empatados em 43% no 2º turno
23 de setembro de 2026