A Semef (Secretaria Municipal de Finanças Públicas) vai receber no início de outubro a certificação do ISO 9001:2000. Todo o processo com auditoria, cursos para os servidores e outros procedimentos que antecedem a certificação já foram concluídos, faltando apenas o resultado da licitação para a contratação da empresa certificadora.
“Hoje a secretaria já está vivenciando essa nova fase, utilizando as ferramentas da ISO em sua gestão, aperfeiçoando os seus processos e racionalizando ainda mais a gestão dos recursos públicos”, disse o secretário municipal de Finanças Públicas, Onildo Elias.
De acordo com ele, as ferramentas da ISO permitem a Semef realizar ações equilibradas na busca de qualidade e produtividade; elevando a consciência para um novo patamar em qualidade dos serviços prestados à população.
O secretário explica que na atual administração municipal, depois da Manausprev a Semef foi a primeira secretaria municipal a iniciar e a finalizar o sistema de gestão da qualidade para a certificação na ISO 9001:2000.
Semef espera certificação da ISO
Em: 14 de setembro de 2008
A Semef (Secretaria Municipal de Finanças Públicas) vai receber no início de outubro a certificação do ISO 9001:2000
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026


Nanoempreendedor está livre do CNPJ Técnico
18 de setembro de 2026

‘Passagem secreta’ e mais de R$ 700 mil: o que a polícia encontrou na casa de Milton Leite
18 de setembro de 2026

Flávio Bolsonaro repete estratégia do pai e recruta ‘fiscais’ para as eleições
18 de setembro de 2026

Brasil terá programa Tax Free para devolver CBS e IBS a turistas estrangeiros
18 de setembro de 2026

Cultura no DNA: Titãs volta aos palcos da Nilton Lins após show histórico na década de 90
18 de setembro de 2026

Sindifisco-AM realiza palestra sobre equilíbrio fiscal e desenvolvimento econômico
18 de setembro de 2026