Marcelo Ramos faz ato de filiação ao PSD na quarta (9)

Em: 8 de fevereiro de 2022

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal amazonense Marcelo Ramos, vai realizar um ato público de filiação ao PSD (Partido Social Democrático) na quarta-feira, dia 9, a partir das 10h (hora de Brasília) na liderança do partido na Casa. A filiação será transmitida ao vivo pelo facebook do parlamentar.

Marcelo Ramos optou pelo PSD, com o apoio do senador Omar Aziz e do deputado Sidney Leite que também integram a legenda. A definição aconteceu na semana passada após encontro com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e com o líder do partido, deputado Antônio Brito (BA). 

No Twitter, o deputado comemorou a definição pelo PSD: 

Com o ingresso do vice-presidente da Câmara, o PSD ganha musculatura eleitoral para a disputa regional. O presidente regional da legenda, Omar Aziz, deve comparecer e ampliar a parceria com o deputado na oposição ao presidente Jair Bolsonaro. 

Marcelo Ramos deixou o PL após o ingresso na legenda do presidente Jair Bolsonaro, de quem tornou-se desafeto.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar