O Millennium Shopping segue ampliando o seu mix de operações em 2023. Gusta+, Apuaú Pesca, Kassara Nail, Relojoaria Rocha, Iceam (Instituto de Cirurgiões do Amazonas), Flor de Liz e a academia Engenharia do Corpo foram as novas marcas que abriram as portas somente no primeiro semestre do ano.
Localizada em frente à praça de alimentação, a galeteria Gusta+ se tornou o point para os que desejam se refrescar com uma sobremesa gelada. A marca traz diversos sabores de sorvete, como açaí, tapioca, chocomenta e leite ninho.
Referência quando o assunto é pesca esportiva, a Apauaú Pesca inaugurou no Millennium trazendo opções de equipamentos e acessórios para quem curte reunir os amigos para acampar e curtir uma pescaria.
A maior esmalteria do Brasil, a Kassara Nails, também desembarcou no centro de compras, trazendo novidades em técnicas e tratamentos para quem ama cuidar das unhas. A loja está localizada em frente à Cafeteria Di Café.
Ainda no segmento de serviços, a Relojoaria Rocha abriu as portas oferecendo assistência técnica especializada em relógios de várias marcas, como Seiko, Technos, Orient, Mido, entre outras.
Em um espaço amplo e confortável, o Iceam conta com mais de quinze especialidades médicas e cirúrgicas através de atendimento particular ou convênio.
Já o quiosque da Flor de Liz, traz diversas opções de semi jóias e folheados para presentear e para as clientes que adoram acessórios para compor o look.
A inauguração mais recente é a Engenharia do Corpo, primeira academia do Millennium e que possui diversos diferenciais, como plano promocional custando a partir de R$ 9,90, horário de funcionamento estendido e brinquedoteca.
“Nosso objetivo é trazer cada vez mais serviços e comodidade e, para isso, manter um mix de lojas consolidado e diversificado é fundamental para que o Millennium continue sendo a principal escolha dos nossos clientes”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.
Ela destaca a diversidade do mix amplia não só a oferta de produtos, mas também de empregos em diferentes áreas e contribui para a economia local. “As marcas recém-chegadas geraram cerca de 60 empregos diretos”, revelou Elizandra.
E a expectativa, segundo ela, é que ao longo do ano mais surpresas venham por aí, principalmente no segmento de serviços, que é o foco do Millennium, que se tornou referência em Manaus como um shopping de conveniência.
A comodidade de resolver as atividades corriqueiras em um só lugar, do passeio à alimentação, lazer com a família, compromissos e tarefas do dia a dia, é um dos principais diferenciais do Millennium Shopping.