Luque em dose tripla

Em: 8 de outubro de 2014
Comediante é atração da Feira do Livro e apresenta Stand Up no Teatro Manauara
Comediante é atração da Feira do Livro e apresenta Stand Up no Teatro Manauara

Marco Luque é figura conhecida no Brasil inteiro pela sua participação no humorístico CQC, da Band, mas o humorista já circulou por palcos, telas de cinema e até campos de futebol. Ele começou jogando no Esporte Clube Santo André, equipe do ABC paulista, e nem demorou para ir para a Espanha. Isso mesmo, Espanha, não para jogar num Real Madri ou Barcelona, mas no Club Deportivo Numancia e depois no Rayo Vallecano, da segunda divisão da liga espanhola, porém, não era a sua praia, ou melhor, não era o seu campo. Voltou para o Brasil e foi estudar artes.
Desde então, integrou o “Terça Insana” por três anos, atuou em várias peças de teatro, dublou filmes, foi locutor, fez campanhas publicitárias; na Globo participou do seriado “Carga Pesada” e do quadro “Álbum de Casamento”, no Fantástico; trabalhou em dois filmes “Bellini e o Demônio” e “Rinha”, até descobrir que o seu maior talento estava no stand up comedy. A partir daí começou a viajar o país divertindo o público com histórias engraçadas que aconteceram e acontecem na sua vida, histórias que ele irá contar em Manaus, nos próximos dias 10 e 11, sexta-feira e sábado, no Teatro Manauara. O stand up “Tamo Junto” já passou por 134 cidades e já foi assistido por mais de 250 mil pessoas. Antes, porém, Marco Luque irá lançar, na Feira de Livros Manaus, que começa nesta quarta-feira (8), no Studio 5, seu livro “Jackson Five – organismo pulsante”. O livro, escrito e ilustrado pelo próprio Luque, narra as aventuras “cotidiânicas” vividas na “megalóspoli” pelo motoboy, personagem que o humorista representa num quadro na Rádio Mix, eleito o melhor programa de humor no rádio pela APCA, em 2010.
De São Paulo, Marco Luque falou ao Jornal do Commercio sobre sua expectativa de voltar a Manaus para dois eventos importantes em sua vida.

Bate-Bola:
Jornal do Commercio – Como está sendo o lançamento do seu livro pelo país e qual a espectativa para o lançamento aqui em Manaus, no próximo dia 9?
Marco Luque – Tenho tido muito boa receptividade nas cidades que fizemos esse tipo de ação, e em Manaus espero que siga a mesma tendência.

JC – Mas o Jackson Five é um típico paulistano. Como ele pode ser interessante no resto do país?
ML – Apesar dele ser um típico paulistano, ele já é um cidadão do mundo, afinal o serviço de motoboy existe em diversas cidades do Brasil, e as situações que ele se mete também poderiam acontecer com qualquer um. Quero dizer com qualquer um que apronte como ele (risos).

JC – Em Manaus seu show vai ser completo, lançamento de livro, duas apresentações no Teatro Manauara. Haja pique.
ML – Sim, temos que ter disposição e aproveitar a oportunidade que surgiu em função do lançamento do livro. Vamos ter a sessão de autógrafos na quinta-feira (9), e na sexta e sábado, 10 e 11, às 21h, estaremos no Teatro Manaura para a apresentação do stand up “Tamo Junto”.

JC – Como vai ser o seu show no Manauara?
ML – É uma apresentação que faço sem a caracterização de personagens, é feito de cara limpa. Neste texto eu conto estórias do dia a dia, da minha infância e de situações do cotidiano entre homens e mulheres e por aí vai, são 70 minutos de pura diversão.

JC – Você já esteve em Manaus outras vezes, então, com certeza tem muitos fãs da capital amazonense.
ML – Sim, já estive em Manaus outras vezes e apesar da distância é uma cidade muito receptiva. Espero que a galera compareça ao teatro e que possamos nos divertir juntos. Até lá.

Serviços

O QUÊ?
Lançamento do livro “Jackson Five – organismo pulsante”

ONDE?
Feira de Livros Manaus

QUANDO?
Quinta-feira (9), às 20h

Ingresso:
Um livro usado, ou R$ 4

INFORMAÇÕES:
(92) 3216-3513

O QUÊ?
Stand up “Tamo Junto”

ONDE?
Teatro Manauara – Manauara Shopping

QUANDO?
Sexta-feira (10) e sábado (11), às 21h30

Ingresso:
R$ 50 (meia)

INFORMAÇÕES:
(92) 3342-8032 e 3342-8030

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar