O Ponto Frio e a Telegent Systems, a empresa que tornou possível a TV móvel, anunciaram ontem que a procura pelos celulares que captam TV analógica é grande e contínua. Os celulares com TV analógica Telegent praticamente sumiram das prateleiras em menos de um mês de comercialização. Visando o potencial do produto para a Copa, o Ponto Frio comprou um novo lote de celulares com a tecnologia e já possui mais de 5 modelos diferentes com tecnologia de TV móvel Telegent. Um em especial, com enorme sucesso de vendas, é o N280 ZTE tela sensível ao toque celular GSM.
“O Ponto Frio se antecipou aos concorrentes oferecendo o que o mercado tem de melhor e mais atual em tecnologia e design. Temos reabastecido nossos estoques em antecipação da Copa do Mundo. Esperamos triplicar nossas vendas em maio e junho em relação ao mesmo período do ano passado”, disse Claudia Flores, gerente de compras do Ponto Frio.
Os chips da Telegent permitem que os consumidores acessem toda a programação aberta que assistem normalmente em suas TVs em casa ou no trabalho. Em 2009, segundo a consultoria Forward Concepts, os chips da Telegent representaram mais da metade das soluções para TV vendidas no mundo.
“Varejistas lideres de mercado, como é o caso do Ponto Frio desempenham um papel relevante na difusão de novas tecnologias usando a TV para os consumidores brasileiros”, disse Samuel Sheng, CEO da Telegent. “Celulares com TV permitem que o consumidor tenha mais opções sobre como receber o conteúdo distribuído por televisões – especialmente para eventos esportivos como a Copa do Mundo”.
Aumento no consumo da TV móvel gera recorde de vendas no Ponto Frio
Em: 20 de maio de 2010
O Ponto Frio e a Telegent Systems, a empresa que tornou possível a TV móvel, anunciaram ontem que a procura pelos celulares que captam TV analógica é grande e contínua
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Dólar no fim de 2026 segue em R$ 5,20 pela 14ª semana consecutiva, projeta Focus
21 de setembro de 2026

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios
21 de setembro de 2026

Recomendações de criadores já levaram 76% dos consumidores à compra
21 de setembro de 2026

Varejo cresce, mas consumidor reduz ritmo em compras de maior valor
21 de setembro de 2026

Brasil e EUA: entenda as relações após alerta sobre eleições
21 de setembro de 2026

ONU: Lula defende multilateralismo e reforma do Conselho de Segurança
21 de setembro de 2026

No 1º turno, Lula tem 40%, Flávio, 37%, e Augusto Cury, 6%, aponta pesquisa BTG/Nexus
21 de setembro de 2026

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026