A Caloi, empresa líder de mercado em bicicletas e aparelho de home fitness, acaba de conquistar em suas duas fábricas -Atibaia (SP) e Manaus, o Certificado Internacional do Sistema de Gestão Ambiental, regido pelas normas ISO 14001.
Esse certificado chancela a Caloi como uma empresa ecologicamente correta. Para conseguir esse resultado, a empresa precisou passar por cinco processos: listar sua política ambiental, realizar um diagnóstico geral da empresa, determinar um planejamento para apresentar qual é o objetivo final, implementar esse planejamento e verificar se toda a operação foi bem-sucedida.
“A Caloi é uma empresa de vanguarda, que busca um sistema de gestão por excelência, e a conquista do Certificado ISO 14001 pelas suas unidades de Atibaia e Manaus é mais um passo que a empresa dá para conseguir atingir esse objetivo”, enfatizou o coordenador da área de gestão integrada da Caloi, Luiz Carlos Ribeiro Garcia.
Caloi Manaus conquista certificado internacional para sistema de gestão
Em: 17 de abril de 2008
A Caloi, empresa líder de mercado em bicicletas e aparelho de home fitness.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Candidatos ao Governo do Amazonas apresentam propostas para indústria
14 de setembro de 2026

Dólar sobe e fecha perto de R$ 5,15 em dia de aversão a risco com petróleo
14 de setembro de 2026

Brasil é campeão do Pré-Olímpico e garante vaga em Los Angeles 2028
14 de setembro de 2026

Rejeição a Lula e a Flávio está empatada em 55%, diz pesquisa Quaest
14 de setembro de 2026

Mercado financeiro projeta corte da Selic para 13,75%
14 de setembro de 2026

Renan Santos: ‘Nossa vida foi rifada por ministros do STF que estavam fazendo negócios’
14 de setembro de 2026


Fachin endossa pedido de Moraes e determina fim do sigilo sobre pagamentos do Master
14 de setembro de 2026