Capodarte seleciona para preenchimento de vagas

Em: 19 de outubro de 2010
A nova loja da Capodarte será aberta no segundo piso da expansão do Amazonas Shopping, em um espaço de 70 metros quadrados , e deve gerar pelo menos seis empregos diretos nas áreas de venda, estoque, caixa e gerência
A nova loja da Capodarte será aberta no segundo piso da expansão do Amazonas Shopping, em um espaço de 70 metros quadrados , e deve gerar pelo menos seis empregos diretos nas áreas de venda, estoque, caixa e gerência

A nova loja da Capodarte será aberta no segundo piso da expansão do Amazonas Shopping, em um espaço de 70 metros quadrados , e deve gerar pelo menos seis empregos diretos nas áreas de venda, estoque, caixa e gerência.
De acordo com a supervisora da marca em Manaus, Patrícia Moura, não é necessário ter experiência comprovada nas áreas, mas quem tiver conhecimentos específicos estará em vantagem em relação aos demais concorrentes. “Precisamos de pessoas com espírito de equipe, iniciativa, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer”, especifica, ressaltando que a principal exigência é a conclusão do ensino médio. “Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected]”, informa.
Na Capodarte do Amazonas Shopping estão sendo investidos cerca de R$ 200 mil. O estilo sofisticado e moderno da marca que, em agosto deste ano, conquistou o prêmio de ‘melhor design de loja’ da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Com a nova loja em Manaus, a Capodarte passa a ter 35 unidades em todo o Brasil. A marca, famosa pela qualidade de seus produtos diferenciados, teve sua primeira loja inaugurada em 1991, nos Jardins, em São Paulo e hoje possui franquias em pelo menos 15 Estados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar