Cigs realiza 4ª feira de produtos regionais

Em: 4 de abril de 2008
Produtores rurais do Amazonas voltam a comercializar seus produtos, no Cigs (Centro de Instrução de Guerra Selva), da ma­nhã do último sábado, dia 5 de abril.
Produtores rurais do Amazonas voltam a comercializar seus produtos, no Cigs (Centro de Instrução de Guerra Selva), da ma­nhã do último sábado, dia 5 de abril.

Produtores rurais do Amazonas voltam a comercializar seus produtos, no Cigs (Centro de Instrução de Guerra Selva), da ma­nhã do último sábado, dia 5 de abril. Tudo foi montado para que o consumidor aproveite o melhor dos produtos da agricultura regional como hortaliças, grãos (feijão de praia, arroz, farinha e outros), carne, peixes e processados, queijos, doces, frutas, polpas, flores, artesanatos, cosméticos, mel e outros itens incentivados pelo Programa Zona Franca Verde.
Na última edição, os produtores movimentaram mais de 100 mil reais em apenas em uma ma­nhã. Para a 4 ª versão, a expectativa do presidente da ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável), Valdelino Cavalcante é superar balanços anteriores e atender satisfatoriamente a clientela. “Os consumidores já começam a contar com o evento, por isso, estamos com uma programação junto ao Exército que é o nosso parceiro, até junho”, avisou o engenheiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar