Coca-Cola Zero transforma vida de jovem em game na internet

Em: 3 de dezembro de 2010
A Coca-Cola Zero transformou a vida real de um jovem em game. Criado pela agência Gringo, o game “O impossível é possível” é inspirado no filme publicitário homônimo de Coca-Cola Zero, veiculado na TV
A Coca-Cola Zero transformou a vida real de um jovem em game. Criado pela agência Gringo, o game “O impossível é possível” é inspirado no filme publicitário homônimo de Coca-Cola Zero, veiculado na TV

A Coca-Cola Zero transformou a vida real de um jovem em game. Criado pela agência Gringo, o game “O impossível é possível” é inspirado no filme publicitário homônimo de Coca-Cola Zero, veiculado na TV. O jogo já está disponível no site da marca (www.cocacolazero.com.br).
O protagonista do game é o publicitário Lucas Dias do Nascimento que foi recrutado em um concurso, promovido pela marca em parceria com o blog Jovens Nerds, em que os candidatos deveriam sugerir um roteiro inspirados em suas próprias histórias pessoais, determinando o desafio, as personagens principais e o desenrolar da trama.
“Foi incrível poder ver minha vida transformada em um jogo, reproduzindo situações que enfrento nas ruas e no trabalho, sempre contando com amigos e namorada para superar obstáculos”, comenta Lucas.
Para que a animação reproduzisse as características de Lucas, ele foi fotografado e filmado. Suas imagens foram projetadas em um scanner 3D. O making of do processo de criação e desenvolvimento do game também poderá ser acessado no site da Coca-Cola.
“O game reflete o espírito ousado e jovem, com sua proposta de quebrar convenções e provar que o impossível é possível. Coca-Cola Zero mostrou isso ao oferecer um delicioso sabor em uma versão sem açúcar. Agora, nossos consumidores comprovam essa tese vivenciando-a em um jogo envolvente”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing das Marcas Cola da Coca-Cola Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar