O Sebrae no Amazonas e o Banco da Amazônia realizam amanhã, no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital), Seminário de Acesso e Orientação ao Crédito. O evento é destinado aos empresários locais interessados em conhecer ou acessar linhas de crédito no Banco da Amazônia. Durante o evento, o Sebrae vai realizar palestra sobre formalização de empreendimentos que faturam até R$ 36 mil por ano.
O seminário vai ocorrer no Auditório da Biblioteca Municipal de Benjamin Constant, a partir das 14h30. A entrada é gratuita. Informações (97) 3412-4213.
“Agora, estamos voltando ao Alto Solimões as informações e oportunidades de crédito oferecidas pelo Banco da Amazônia, uma das instituições parceiras do Sebrae”, comentou o diretor-técnico do Sebrae/AM, Maurício Seffair.
Uma das oportunidades de crédito para micro e pequenas empresas oferecidas pelo Banco é FNO (Fundo Constitucional do Norte), por meio do qual são ofertados financiamentos com taxa de juros que pode chegar a 6% ao ano.
Crédito ao alcance dos pequenos negócios de Benjamin Constant
Em: 5 de agosto de 2010
O Sebrae no Amazonas e o Banco da Amazônia realizam amanhã, no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital), Seminário de Acesso e Orientação ao Crédito
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Mercado de beleza se divide entre preços baixos e luxo
16 de setembro de 2026

90% dos brasileiros mudam hábitos de compra para economizar
16 de setembro de 2026

STF provocou mal-estar cívico na população, diz Cármen Lúcia
16 de setembro de 2026

Cirurgias eletivas pelo SUS passam de 7,5 milhões no primeiro semestre
16 de setembro de 2026


Bets reduzem consumo e atividade econômica, diz pesquisa da USP
15 de setembro de 2026

Flávio Dino pede vista de julgamento sobre Moraes e Mendonça
15 de setembro de 2026
