Moro anuncia que está com Covid e desmarca compromissos

Em: 14 de janeiro de 2022
Revista Veja Matéria: Ministro Sérgio Moro concede entrevista a imprensa,depois de cerimônia de assinatura de pacoite de leis Anticrime. Personagem: Sérgio Moro, ministro da Defesa Foto: Cristiano Mariz Data: 19/02/2019 Local: Palácio do Planalto - Brasília - DF

O ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato à Presidência pelo Podemos, anunciou que recebeu diagnóstico de Covid-19 nesta sexta-feira (14). Em rede social, Moro disse que remarcará compromissos e que vai cumprir protocolos de isolamento.

“Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas”, disse. O fato de uma pessoa ter tomado as três doses, porém, não exclui a possibilidade de se apresentar sintomas.

“Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!”, completou o ex-juiz.

Moro tem feito viagens pelo país e concedido entrevistas em preparação para a campanha eleitoral. Na quarta-feira (12), se reuniu em São Paulo com advogados para discutir medidas voltadas para a área jurídica em seu plano de governo.

Na segunda-feira (10), esteve no Rio, onde se reuniu com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa. Na semana passada, foi à Paraíba e teve compromissos com lideranças locais.

Nas últimas semanas, diversas outras lideranças políticas anunciaram que contraíram o vírus.

Entre elas, governadores, como Hélder Barbalho (MDB-PA) e Eduardo Leite (PSDB-RS), senadores, como Fabiano Contarato (PT-ES), e a ministra Damares Alves (Direitos Humanos).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar