Reunião apresenta proposta de criação de Associação sem fins lucrativos para serviços em saúde

Em: 16 de maio de 2016

A Diretoria de Saúde da Polícia Militar por meio de seus oficiais diretores, com a participação de praças e servidores, realizou na manhã desta quinta-feira (12) no oratório do Policial Militar, situado na sede do Comando Geral, uma reunião que visou a apresentação de uma proposta para criação de uma associação sem fins lucrativos para apoio aos serviços em saúde prestados pela corporação a seus servidores e dependentes.
O encontro promovido pela DS contou com a participação do diretor de saúde, coronel PM Edson Muniz, diretor de comunicação social coronel PM Peter Schmidt, além de diversos outros oficiais e membros da capelania. A proposta segundo o coronel Aluysio Muniz, visa a criação de uma entidade sem fins lucrativos para a captação de recursos financeiros que deem suporte à prestação dos serviços em saúde para oficiais, praças, civis e dependentes da Polícia Militar do Amazonas.
A reunião segundo o coronel Aluysio serviu ainda para explicar como funcionará a entidade e o início da escolha do quadro de fundadores. “Uma outra vantagem será que todos os serviços prestados hoje serão estendidos aos dependentes e familiares dos associados”, destacou.
Durante a apresentação da proposta o subdiretor da DS, destacou ainda os avanços na prestação de serviços aos servidores da PMAM, bem como as conquistas e melhorias nas condições estruturais do setor. Em alguns dias, será realizada uma assembleia geral oficial para formalizar os atos de criação da entidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar