A Diretoria de Saúde da Polícia Militar por meio de seus oficiais diretores, com a participação de praças e servidores, realizou na manhã desta quinta-feira (12) no oratório do Policial Militar, situado na sede do Comando Geral, uma reunião que visou a apresentação de uma proposta para criação de uma associação sem fins lucrativos para apoio aos serviços em saúde prestados pela corporação a seus servidores e dependentes.
O encontro promovido pela DS contou com a participação do diretor de saúde, coronel PM Edson Muniz, diretor de comunicação social coronel PM Peter Schmidt, além de diversos outros oficiais e membros da capelania. A proposta segundo o coronel Aluysio Muniz, visa a criação de uma entidade sem fins lucrativos para a captação de recursos financeiros que deem suporte à prestação dos serviços em saúde para oficiais, praças, civis e dependentes da Polícia Militar do Amazonas.
A reunião segundo o coronel Aluysio serviu ainda para explicar como funcionará a entidade e o início da escolha do quadro de fundadores. “Uma outra vantagem será que todos os serviços prestados hoje serão estendidos aos dependentes e familiares dos associados”, destacou.
Durante a apresentação da proposta o subdiretor da DS, destacou ainda os avanços na prestação de serviços aos servidores da PMAM, bem como as conquistas e melhorias nas condições estruturais do setor. Em alguns dias, será realizada uma assembleia geral oficial para formalizar os atos de criação da entidade.
Reunião apresenta proposta de criação de Associação sem fins lucrativos para serviços em saúde
Em: 16 de maio de 2016
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026