A partir de amanhã, 2, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estará com sua nova programação de cursos para o último quadrimestre deste ano. A programação trás novos cursos de qualificação, aperfeiçoamento, técnico e Pós-graduação nas áreas de imagem pessoal, comércio, gestão, informática, saúde, idiomas, comunicação, turismo e hospitalidade.
Além dos cursos tradicionais, o Senac vem trazendo nesse quadrimestre de Agosto até Dezembro, novos cursos entre eles estão: Despachante Aduaneiro, Gestão Estratégica em RH, Planejamento Logístico Integrado, Onicoórteses, Supervisão de Governança.
Os cursos na área de informática como Montagem de Rede de Computadores, Administração de Redes e Gerenciamento de Projetos: MS-Project terá diferencial nesse quadrimestre, pois serão certificados pela Microsoft It Academy onde os alunos terão acesso ao Serviço MSDN Academic Alliance e poderão baixar todos os softwares licenciados para fins educacionais, e o curso de Cabeamento Estrutura também terá certificação pela Multcom Soluções e Conectividade.
Com visão na qualificação para a Copa de 2014, o Senac vem trazendo cursos em especial na área de Idiomas além do inglês que já estava na programação estão: Italiano e Espanhol, para atender melhor os turistas, que passaram pelo Estado durante os jogos da Copa. Não esquecendo a área de Turismo e Hospitalidade com cursos de qualificação voltados para demanda de novos empreendimentos hoteleiros e restaurantes, que estão se instalando na capital.
A Escola Aberta terá novidades na sua programação com abertura de novos cursos de Secretariado Administrativo, Telemarketing – Técnicas e Planejamento, Práticas Administrativas Escritório e Rotinas de Departamento de Pessoal, programa onde o aluno faz o seu horário e sua semana de aula.
As matrículas estarão abertas nos Centros de Formação Profissional do Senac na capital, e nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Parintins e Tefé. A programação estará à disposição pelo site da instituição www.am.senac.br, e/ou pelo Disk cursos (92) 3216-5757
Senac abre temporada de cursos para semestre visando Copa de 2014
Em: 1 de agosto de 2010
A partir de amanhã, 2, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estará com sua nova programação de cursos para o último quadrimestre deste ano
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

CNI avalia que Política Nacional de Minerais Críticos fortalece a indústria brasileira
17 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Marisa Monte são indicadas
17 de setembro de 2026

Campanha de Lula aciona TSE e pede direito de resposta após propaganda eleitoral de Flávio
17 de setembro de 2026

Anúncio com a ressalva ‘só para rodar’ é sinal de documentação irregular
17 de setembro de 2026

Conselho sobre minerais críticos é detalhado com 18 competências e reforça teor geopolítico
17 de setembro de 2026

Brasil Soberano 3 começa a receber pedidos de empréstimos de empresas
17 de setembro de 2026

Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
17 de setembro de 2026

Píer provisório do Chibatão segue para Itacoatiara e reforça logística durante vazante
17 de setembro de 2026