O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse que ainda não pode revelar quem será o vice em sua chapa. Para ele, a escolha não deve ser estressante e gerar conflitos. “Está a maior fofoca sobre quem será o meu vice, não vou dar nenhuma disca. Vamos esperar até o fim do mês, porque qualquer dica pode gerar interpretações diferentes.”
Serra classificou de “factoide” o anúncio feito ontem pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o secretário-geral, José Eduardo Cardoso, de que o partido vai ingressar com uma ação indenizatória por danos morais contra ele por ter afirmado que o PT tem “tradição” na produção de dossiês contra adversários.
Segundo Serra, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi responsável pelo levantamento, através de integrantes de sua pré-campanha, de documentação contra tucanos. “Se você é vítima de espionagem ou difamação, você é a vítima. E agora tem alguém que quer transformar a vítima em culpado pelo o que aconteceu”, afirmou, reiterando que “isso é um velho método usado no Brasil, inclusive pelo PT”.
Serra chama de “factoide” processo do PT contra ele e desconversa sobre vice
Em: 24 de junho de 2010
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse que ainda não pode revelar quem será o vice em sua chapa. Para ele, a escolha não deve ser estressante e gerar conflitos.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

CNI avalia que Política Nacional de Minerais Críticos fortalece a indústria brasileira
17 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Marisa Monte são indicadas
17 de setembro de 2026

Campanha de Lula aciona TSE e pede direito de resposta após propaganda eleitoral de Flávio
17 de setembro de 2026

Anúncio com a ressalva ‘só para rodar’ é sinal de documentação irregular
17 de setembro de 2026

Conselho sobre minerais críticos é detalhado com 18 competências e reforça teor geopolítico
17 de setembro de 2026

Brasil Soberano 3 começa a receber pedidos de empréstimos de empresas
17 de setembro de 2026

Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
17 de setembro de 2026

Píer provisório do Chibatão segue para Itacoatiara e reforça logística durante vazante
17 de setembro de 2026