Estão abertas as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos Sociais – Nível Básico, que será promovido pelo Sesi-AM (Serviço Social da Indústria), de 1 a 4 de março, na unidade 6 do Sesi (Rua Vivaldo Lima S/Nº Bairro Alvorada). O curso é gratuito para os trabalhadores da indústria e seus dependentes, e custa R$ 70,00 para não industriários.
Destinado a representantes de ONGs, associações comunitárias, estudantes universitários e pessoal de empresa, o curso busca o desenvolvimento de projetos sociais para beneficiar tanto trabalhadores, em nível empresarial, quanto a comunidade.
O curso será ministrado pelo professor Ademir Gomes da Silva, graduado em pedagogia pela Ufam (Universidade Federal do Amazonas), MBA em gerenciamento de projetos na FGV (Fundação Getúlio Vargas). Ele atua como gerente do Centro Social Nossa Senhora das Graças e como diretor executivo do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança da Capital).
O curso é uma atividade da Educação Continuada oferecida aos trabalhadores da indústria e não industriários pelo SESI Amazonas por meio do Núcleo Integrado de Educação Continuada (NIEC). As aulas serão ministradas no horário das 18h30 às 21h30.
Sesi oferece programa para Projetos Sociais
Em: 22 de fevereiro de 2011
Estão abertas as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos Sociais – Nível Básico, que será promovido pelo Sesi-AM (Serviço Social da Indústria), de 1 a 4 de março, na unidade 6 do Sesi (Rua Vivaldo Lima S/Nº Bairro Alvorada).
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

CNI avalia que Política Nacional de Minerais Críticos fortalece a indústria brasileira
17 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Marisa Monte são indicadas
17 de setembro de 2026

Campanha de Lula aciona TSE e pede direito de resposta após propaganda eleitoral de Flávio
17 de setembro de 2026

Anúncio com a ressalva ‘só para rodar’ é sinal de documentação irregular
17 de setembro de 2026

Conselho sobre minerais críticos é detalhado com 18 competências e reforça teor geopolítico
17 de setembro de 2026

Brasil Soberano 3 começa a receber pedidos de empréstimos de empresas
17 de setembro de 2026

Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
17 de setembro de 2026

Píer provisório do Chibatão segue para Itacoatiara e reforça logística durante vazante
17 de setembro de 2026